segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seleção Brasileira de futsal conquista torneio no Vietnã

A Seleção Brasileira de Futsal confirmou o favoritismo e conquistou o Ho Chi Minh Tournament, no Vietnã. O time comandado por Ney Pereira volta ao Brasil com a taça na bagagem, após três jogos, contra Tailândia, Japão e Vietnã.

Além da conquista coletiva, o Brasil também terminou com o artilheiro da competição, o fixo Rodrigo, capitão da equipe. O pivô Lukaian foi escolhido como o melhor jogador do torneio, e também comemora o título individual.

Com a taça, a Seleção Brasileira conquistou todos os títulos que disputou no ano – II Circuito Sul-Americano, Grand Prix e o Ho Chi Minh City Tournament (além de ter sido campeã do Sul-Americano Sub-21, na Venezuela).

Agora as atenções da equipe treinada por Ney Pereira estão voltadas para a Copa Intercontinental, que ocorre em Caxias (RS), do dia 5 a 8 de dezembro. Como adversários, o Brasil terá Chile, Colômbia e Croácia. Os jogos serão realizados no Ginásio do SESI, com transmissão ao vivo para todo o país, através do canal por assinatura SporTV

0 comentários:

Postar um comentário