Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arsenal F. C. Bi-Campeão Municipal de Futsal de Riachão 2013!

Em breve informações sobre o Bi-Campeão Municipal de Futsal de Riachão 2013!



Jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Riachão 2013


JOGOS DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE RIACHÃO-PB 


TREZE F. C. NA LUTA PARA A SÉRIE B

Rumo à série B, atualmente, o Treze está em terceiro lugar na tabela do Grupo A da Série C do Brasileirão e vai brigar para continuar no G4. A partida em questão vai acontecer às 16h00 neste domingo (06/10), em Marabá-PA, contra o Águia.


O elenco trezeano segue viagem saindo da capital paraibana por volta das 16h00 da desta sexta fazendo conexão em Brasília e chega à cidade do jogo no final do dia.


















Bota Fogo-PB rumo a Série C



Campeonato Brasileiro Série D 2013 Dom. 06/10 às 16h00 – Almeidão


No ultimo domingo (29/09) o Bota Fogo PB ganhou do Salgueiro PE pelo placar e 2 x 1, em Pernambuco, onde recebe o jogo de volta neste domingo no (06/10) às 16h00, jogo que vale a classificação para a final da série D do Brasileirão, o Bota Fogo pode até empatar que está classificado para a final.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ibís F. C. Penta Campeão Municipal de Futsal de Dona Inês-PB 2013

IBIS FUTSAL CLUBE PENTA CAMPEÃO DE FUTSAL DONA INÊS-PB 2013 
No noite do dia (06/09) de setembro aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Dona Inês-PB, o confronto foi marcado com as equipes do Ibís F. C. x Palmeira.

O Ibís F. C. manteve sua hegemonia após derrotar o Palmeiras nos pênaltis, um jogo muito trucado e com muitas polêmicas a parte.

Logo no inicio da primeira etapa o experiente capitão da equipe do Ibís Carlinhos soltou o pé e abriu o placar, mantendo-se o placar de 1 x 0 para o Ibís até minutos finais da segunda etapa, foi quando o juiz marcou um pênalti contra a equipe do Ibis, por alguns minutos o quadra foi invadida pelas torcidas havendo paralisação da partida, com o pênalti convertido com exito, o palmeiras chegou ao empate, levando a partida para as penalidades.

Contando com muita experiência de 4 (quatro) decisões consecutivas, a equipe do IBIS F. C. manteve calma e conquistou mais vez o titulo de Campeão Municipal de futsal de Dona Inês-PB 2013.

   Capitão do Ibís F. C. Carlinhos recebendo o troféu de Campeão! 

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O IBIS F. C. 


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A. D. Brejo do Cruz é Campeão Paraibano de Futsal 2013

Na manhã deste domingo (29/09), no Ginásio Professor José Olímpio Maia, em Brejo do Cruz, no tórrido sertão paraibano, a equipe da Associação Desportiva Brejo do Cruz venceu a Sociedade Esportiva Catoleense por 4 a 2  e levantou pela primeira vez o caneco de campeão paraibano.
A partida foi cercada de muita expectativa, clima de tensão, e suspense nos bastidores já que, mesmo tendo vencido o time catoleense no jogo de ida por 3 a 2, e precisando apenas do empate para levantar a taça, a equipe serrana preferiu esquecer o clima de já ganhou, com respeito ao adversário, e atenção redobrada ao jogo. “Seguro morreu de velho e desconfiado ainda está vivo, pois na base da euforia já perdemos três finais consecutivas, e desta feita não queremos dar sopa para o azar”, comentou um dirigente serrano, antes da bola rolar.
   Para a Sociedade Catoleense apenas a vitória interessava, e para vencer teria que partir pra cima do adversário a qualquer custo, buscando vencer o jogo no tempo normal e levar a partida para uma prorrogação.
 
Primeiro tempo termina com Brejo do Cruz na frente
O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes criando situações de gols, mas foi Brejo do Cruz que conseguiu abrir o marcador através de Gueizinho, numa jogada rápida e toques preciso, até a conclusão do gol.
 
A Sociedade Catoleense bem que tentou, com Leãozinho se movimentando bastante, além de alguns chutes fortes praticados por Giuliano Gema, mas não teve jeito, a etapa inicial terminou com a vitória parcial dos donos da casa.
 
Segundo tempo de reação da Sociedade e Brejo arrasador
No segundo tempo, logo no começo, Giuliano Gema acertou um peteleco fulminante, indefensável para o arqueiro Keisinho. O jogo estava empatado.
Com o gol marcado logo no início, a Sociedade foi com tudo em busca da virada, e depois de um desentendimento entre Sidcley e Bob, ambos foram expulsos do jogo, ficando as duas equipes momentaneamente com quatro atletas. Com mais especo na quadra, o time catoleense adiantou a marcação na quadra adversária, sufocando o time serrano, e por muito pouco não conseguiu a virada.
 
Na volta do quinteto a quadra, Brejo do Cruz superou o cansaço e demonstrou muita garra e espírito de campeão, chegando ao segundo gol, através do pivô Andinho. Daí em diante a Sociedade partiu para o desespero, pois já não tinha outra alternativa, a não ser, à utilização do goleio linha.
 
O esquema de jogo arriscado foi posto em prática, mas mesmo assim os catoleenses não conseguiram furar o bloqueio e a marcação dura imposta pelos adversários. Com a Sociedade desguarnecida e procurando marcar a qualquer custo, Brejo do Cruz matou o jogo nos contra-ataques, marcando mais dois gols, com Tuão e Adriano, liquidando a fatura.
 
No finalzinho do jogo, o time catoleense ainda marcou o segundo gol, mas não havia tempo pra mais nada, pois era chegada à hora do Brejo, o velho Brejo da Pedra de Turmalina, eternizado pelo seu filho mais ilustre, Zé Ramalho, que deu asas a imaginação de uma torcida forte e guerreira que comemorou o seu primeiro título de campeão paraibano de futsal.
 

domingo, 29 de setembro de 2013

Resultado da primeira Rodada e Tabela de Classificação do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013

Começou neste sábado (28) e domingo (29) de setembro a primeira rodada do campeonato de futebol de Riachão-PB. 
  A primeira rodada foi repleta de placares magros, com exceção do ultimo jogo da rodada entre Bota Fogo X Juventude. 

Veja os Jogos:
Sábado (28/09)

Juventus 2 x 1 São Paulo (Baixio)
Paulista (Baixio) 0 x 2 Escolinha Edvan 
Portuguesa 0 x 2 Sport 

Domingo (29/09) 

Grêmio 1 x 1 Bota Fogo (B)
Bota Fogo 4 x 0 Juventude 


Destaque para a equipe do Bota Fogo que goleou a equipe do Juventude.

Tabela de Classificação 1ª Rodada 




Todos as equipes do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013


Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Riachão-PB
Marcos, Valério e Augusto  
JUVENTUS
ESCOLINHA DE EDVAN 

PAULISTA (BAIXIO)

PORTUGUESA 

SPORT

BOTA FOGO (B)

GRÊMIO (SEIXO)

JUVENTUDE

BOTA FOGO

SÃO PAULO (BAIXIO)