Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Clássico no futebol de Riachão-PB

Campeonato Municipal de Riachão-PB entra pra sua terceira rodada com mais um clássico, desta vez entre a equipe do Sport x Juventus da Quixaba

O Sport vem embalado com duas vitórias consecutivas e ainda não sofreu gol no campeonato, onde terminou a segunda rodada na primeira colocação, já o Juventus tropeçou na segunda rodada diante do Botafogo, caindo para 6ª colocação.

Um duelo de muitas emoções, onde o Juventus quer a vitória de qualquer jeito para ficar na zona de classificação para segunda fase, já o Sport que se manter no topo da tabela.


União São Cristovão e Os Exigentes de Pedra Lavrada jogam neste sábado (12/10) pelo aberto de Baraúna-PB.

A briga pela liderança do Grupo 'B' do 1º Aberto de Futsal da cidade de Baraúna - PB, promete ares de emoção. Neste sábado (12/10), União São Cristovão de Araruna e Os Exigentes de Pedra Lavrada entram em quadra pela segunda rodada para decidir quem segue na liderança da competição.

O confronto será às 20h00, no Ginásio Poliesportivo Joseilton Alves da Paixão na cidade de Baraúna.

Embalado pela vitória na primeira rodada da competição, o União São Cristóvão promete sufocar o time de Pedra Lavrada, más o capitão Girlan, faz um alerta e diz que o adversário merece todo o respeito. De acordo com o capitão, o time de Pedra Lavrada é uma equipe competitiva e certamente irá brigar pelas primeiras posições na tabela.

“Temos que entrar em quadra focados e ter inteligência durante a partida. A equipe de Pedra Lavrada é um time perigoso, que sabe a hora de se defender e atacar. Será um jogo de paciência”, comentou o pivô Niel.


Confira a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Riachão-PB 2013.



Confira a terceira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Riachão-PB

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

União São Cristovão goleia Betis em Riachão-PB


Logo no início, a partida se manteve equilibrada por um bom tempo, o União São Cristovão abril o marcador, ainda na primeira etapa o U. S. Cristovão conseguiu marca o seu segundo gol, a equipe do Betis esbanjou uma reação marcando seu primeiro gol, terminando a primeira etapa por um placar apertado. 

Na segunda etapa o U. S. Cristovão se soltou em quadra e ampliou o placar se concretizando sua goleada sobre a equipe do Betis.  

Um jogo muito bom de se prestigiar, onde ambas as equipes se portaram muito disciplinadas em quadra.

Betis F. C.

União São Cristovão





Definidos os grupos da Copa do Nordeste 2014.



Em sorteio realizado em Salvador, na noite desta terça-feira (8), foram definidos os grupos da Copa do Nordeste 2014. O maior campeonato regional do país, terá início no dia 20 de janeiro de 2014. Serão 16 clubes na disputa, divididos em quatro grupos.

Seguindo os moldes do sorteio da Liga dos Campeões, a divisão dos potes do sorteio foi feita de acordo com o ranking oficial da CBF.  Destaque para o grupo D, com Sport e Náutico, que farão o clássico pernambucano como uma das principais atrações da primeira fase.




Nesta quarta (09/10) grande amistoso de futsal em Riachão-PB

Nesta quarta-feira (09/10) será realizado um grande amistoso de futsal envolvendo as equipes do Real Betis (Riachão-PB) X União São Cristovão (Araruna-PB).

A partida será no Ginásio "O Mourão", com inicio as 19h00, a entrada é gratuita e no intervalo da partida terá um sorteio de uma rifa onde o brinde será de um Celular.

Todos estão convidados a torcer e participar dessa grandiosa partida!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

União São Cristovão estreia com vitória no 1º Aberto de Futsal de Baraúna-PB

O União São Cristovão de Araruna estreou com vitória no 1º Aberto de Futsal da Cidade de Baraúna-PB neste sábado, 05 de outubro. O USC Futsal derrotou a equipe do Chelsea de Remígio por 6 x 4.

O Chelsea de Remígio marcou o primeiro gol da partida, no entanto, a equipe de Araruna se recuperou e os atletas do União São Cristovão demonstraram sua superioridade dentro das quatro linhas e garantiram a vitória. O jovem goleiro Diego foi um dos destaques da equipe passando muita segurança e firmeza para o grupo e torcedores do USC.

Fabinho (3), Girlan (1), Ronelle (1) e Niel (1) foram os goleadores do USC. De acordo com o ala Fabinho, artilheiro da partida com três gols, o grupo do USC é muito qualificado e tem condições de chegar á final. “Sofremos alguns problemas no que diz respeito à marcação, mas os primeiros jogos são para o entrosamento da equipe. Estamos muito felizes com a vitória e o time é de qualidade com grandes chances de chegar à final da competição”, aponta o ala Fabinho.

No próximo sábado, 12, o União São Cristovão enfrenta os Exigentes de Pedra Lavrada. No total, 09 municípios participam do 1º Aberto de Baraúna-PB. Araruna faz parte do Grupo B juntamente com as cidades de Barra de Santa Rosa, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Damião e Remígio.

Em pé: Niel, Girlan, Alihan e Diego
Agachados: Fabinho, Goia, Sergio e Ronelle

Baixar Regulamento do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013


Regulamento Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013


Baixar a Tabela do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013

Tabela Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013




Classificação do Campeonato Municipal Riachão-PB 2013

Classificação do Campeonato Municipal de Riachão-Pb 2013 - 2ª Rodada.


Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013

Resultados dos jogos do sábado e domingo 2ª Rodada


domingo, 6 de outubro de 2013

Águia goleia o Treze por 5 a 2 e entra no G-4 do Grupo A da Série C



Embalado pela grande quantidade de torcedores que compareceu ao Estádio Zinho de Oliveira neste domingo, o Águia não tomou conhecimento do Treze. Superior desde o começo do jogo, o time paraense construiu um placar de 5 a 2 e chegou ao G-4 do Grupo A da Série C, superando o adversário deste final de semana também na tabela de classificação. O Treze, ficou com os mesmos 30 pontos e agora ocupa a quinta colocação na competição nacional.

       Na próxima rodada, a última da primeira fase da competição nacional, o Águia vai até Lucas do Rio Verde encarar o Luverdense. O Treze joga dentro de casa, no Estádio Presidente Vargas, contra o Santa Cruz.



Bota-PB vence Salgueiro e garante vaga inédita na final da Série D

Com gols de Ferreira e Izaías, Belo vence por 2 a 0 e espera decisão da semi entre Juventude-RS e Tupi-MG para conhecer adversário da final.

Bota Fogo-PB e Salgueiro voltaram a campo neste domingo, para escrever o nome na história da Série D do Brasileiro. E essa honra coube ao time paraibano, que voltou a vencer o Carcará pernambucano, agora por 2 a 0, e vai decidir o inédito título da competição nacional. Os gols do Belo foram marcados por Ferreira e Izaias, um em cada tempo.

O Bota entrou no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, com vantagem de poder perder até por 1 a 0, já que havia vencido o Salgueiro no jogo da ida por 2 a 1, no interior de Pernambuco.

O time agora vai esperar o adversário da final, que sairá do confronto entre Juventude-RS e Tupi-MG, que farão a outra semifinal em duas partidas. O time mineiro acabou ficando com a vaga e o acesso na Série C, após a vitória por 3 a 2 sobre o Mixto do Mato Grosso, também neste domingo.

Campeonato Municipal de Riachão, Bota Fogo vence clássico contra Juventus F. C.

Nesta sábado (05/10) em um jogo muito trucado e marcado por muitas faltas, o Bota Fogo venceu clássico contra o Juventus, Ninho marcou o gol aos 23 minutos do primeiro tempo, dando a vitória ao time alvinegro que permanece na zona de classificação para segunda fase.