Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

União São Cristovão busca manter a liderança neste sábado (19) contra o Botafogo de Nova Palmeira.

Neste sábado (19), às 20h00, o União São Cristovão Futsal de Araruna enfrenta o Botafogo de Nova Palmeira pela 3ª rodada do Aberto de Futsal da cidade de Baraúna.

O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Joseilton Alves da Paixão, em Baraúna-PB.

Líder do grupo B com 06 pontos, o time ararunense quer continuar pontuando, o que garantiria mais folga na liderança e confiança de sobra para encarar o restante da competição.

O goleiro Diego disse que o segredo é não fazer nada diferente do que foi feito até aqui. Já temos um padrão de jogo. É claro que precisamos de alguns cuidados, mas mantendo a transição rápida e a busca pelo gol conquistaremos mais uma vitória, aposta o goleiro do USC.

União São Cristovão Araruna-PB

Real Betis Futsal perde mais um amistoso.


O jogo ocorreu nesta quinta (17/10) em Serra de São Bento-RN, a equipe do Real Betis começou abrindo o placar mais no decorrer da partida o São Paulo, time local, se soltou em quadra e ampliou o marcador concretizando sua vitória.

Apesar da derrota o Betis teve várias oportunidades de empatar à partida, mais não foi possível devido as más pontarias dos jogadores e a forte marcação do São Paulo.

Real Betis Riachão-PB

São Paulo Serra de São Bento-RN








Juventus é Punido com um jogo de suspensão.

A Comissão de Futebol de Riachão jugou nesta quinta feira (17/10) os fatos ocorridos no jogo do ultimo sábado (12/10) entre as equipes do Juventus da Quixaba e Sport. 


Como causadora do tumulto e atos indisciplinares, a Comissão suspendeu a equipe do Juventus em um jogo, portanto o próximo jogo do time do Juventus só será realizado no dia 27/10/2013 às 17h30m.

No entanto a equipe da Escolinha de Edvan receberá automaticamente os pontos referentes a partida de domingo (20/10) que seria entre Escolinha x Juventus. 




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SERIE C: CBF DEFINE DATAS E HORÁRIOS DAS QUARTAS DE FINAL



A CBF definiu na tarde desta segunda-feira (14) as datas e os horários das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo de ida entre Treze e Vila Nova de Goiás será domingo que vem (20), às 18h00 (horário de Campina Grande), no PV.

A partida da volta acontece no dia 27, também num domingo, e também às 18h00, no Estádio Serra Dourada. Quem passar garante o acesso à Série B, em 2014.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homenagem aos eternos jogadores do Botafogo de Riachão-PB



Esse foto foi tirada nos anos 70 durante um torneio realizado em Tacima-PB, onde a equipe do Botafogo de Riachão-PB foi o campeão.

Os jogadores da foto são: 
Manoel conhecido com "raque" de Tacima-PB, Mestre de Belém-PB, Aluízio Passa e Fica-RN, Orion de Tacima-PB, o goleiro Luiz Saturno de Tacima-PB, Carlinho de Recife-PE (já falecido), Antonio Saturno Tacima-PB, e em Destaque os jogadores de Riachão José Ivamberto conhecido como "Beto fiscal" e Luiz Ferreira. 

Essas informações e imagem foram decidas pelo Jogador da época Luiz Ferreira, hoje com  65 anos.
Luiz Ferreira de Lima

Real Betis Riachão-PB fará amistoso contra o São Paulo de Serra de São Bento-RN

Nesta quinta (17/10) o Real Betis irá  a Serra de São Bento-RN para um amistoso contra o São Paulo time local.

A Betis é uma equipe com  jogadores renomados na cidade, mais ultimamente não vem fazendo boas atuações em quadra, com isso irá a Serra de São Bento-RN em busca de uma vitória concreta para desmistificar as más atuações. 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bota Fogo líder isolado no Campeonato de Riachão-PB 2013

Líder absoluto o Bota fogo vem fazendo uma ótima campanha, até agora não sofreu gol e tem no elenco o artilheiro da competição.

Veja a campanha até o momento:


Treze passa do Santa Cruz e vai disputar o mata-mata que vale vaga na Série B de 2014

Com gol salvador, Giancarlo garante o Treze no mata-mata da Série C. 

Atacante entrou no segundo tempo para fazer o único gol da vitória sobre o já classificado Santa Cruz no Presidente Vargas, em Campina Grande

Gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo garantiu o Galo nas quartas de final da Série C. Empate eliminava o time de Campina Grande.

Foi emocionante! No apagar das luzes. Com um gols aos 44 minutos do 2º tempo, o Treze conseguiu o mínimo de que precisava para chegar às quartas de final da Série C. Giancarlo entrou no segundo tempo para fazer o gol único da vitória sobre o Santa Cruz neste domingo, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o time paraibano assegurou a vaga para a fase de mata-mata e abriu espaço para uma festa incrível nas arquibancadas do PV. Apesar da derrota, o Santa Cruz, que já entrou em campo classificado, garantiu a liderança do Grupo A.

A vitória sobre os pernambucanos deu ao Galo a terceira colocação da chave e o direito de encarar o Vila Nova na quartas de final. Já o Santa, a primeira colocação da chave assegurada, vai enfrentar o Betim na próxima fase. Os jogos de ida estão marcados para o próximo domingo.

A primeira jogada de perigo aconteceu aos três minutos, quando Dênis Marques recebeu de Flávio Caça-Rato dentro da área e chutou forte. A bola balançou a rede do goleiro Éder, mas pelo lado de fora. O Treze tentou assumir as ações da partida, e o Santa passou a tentar se aproveitar dos contra-ataques.

Aos 25, de novo com Dênis Marques, o Tricolor perdeu um gol impressionante. Tiago Costa tabelou com Renatinho e cruzou rasteiro da esquerda. O camisa 9 do Santa finalizou de primeira, de frente para o gol, mas mandou por cima do travessão. O Treze respondeu dois minutos mais tarde, com Túlio Renan, que aproveitou cruzamento e, de cabeça, forçou Tiago Costa a fazer boa defesa.

O primeiro tempo seguiu sem grandes chances de gol e os dois times foram para o intervalo com o placar inalterado.

Os dois times voltaram para a segunda etapa sem alterações e o Treze, logo nos primeiros minutos, se mostrou mais disposto a conquistar seu objetivo. O goleiro Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz em dois lances seguidos. Aos oito, o goleiro se antecipou na jogada e praticamente tirou a bola dos pés do atacante Túlio Renan, que se preparava para finalizar. E aos nove, o arqueiro tricolor fez uma excelente defesa após chute de fora da área de Rafael Chorão, que entrara em lugar de Hudson.


Mas a parte mais emocionante estava reservada para os minutos finais da partida. Aos 44, Rafael Chorão cruzou da direita e encontrou Giancarlo no meio da área. De cabeça, o atacante alvinegro fuzilou o goleiro Tiago Cardoso, colocou o Treze nas quartas de final e deu início a uma festa emocionante no PV.

Confira os Jogos e Classificação do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013

Jogos do Sábado e Domingo

Classificação do Campeonato 3º Rodada




Clássico termina empatado no Campeonato de Ricahão-PB 2013


O clássico terminou empatado e com muita confusão, durante o segundo tempo de jogo o goleiro do Juventus Aderaldo conhecido como "Gordo" deu uma entrada maldosa no jogador Lucas meia da equipe do Sport em uma divida, dai começou a confusão entre os próprios  integrantes da equipe do Juventus.

O jogo foi encerrado devido o não policiamento no local do jogo, para não ocorrer agressões a integridade física dos  atletas de ambas os times o juiz da partida encerrou o jogo.

O Juventus será jugado pela Comissão Organizadora do Campeonato, onde haverá punições cabíveis.  


União São Cristovão vence a segunda seguida no 1º Aberto de Futsal de Baraúna-PB


O União São Cristovão Futsal de Araruna venceu Os Exigentes de Pedra Lavrada por 3 a 2, pela segunda rodada do 1º Aberto de Futsal da cidade de Baraúna-PB

Com o resultado o time ararunense segue na liderança do grupo B com 06 pontos.

A partida foi muito equilibrada, mas o União São Cristovão conseguiu impor seu jogo e garantir a vitória. Os gols do USC foram marcados por Sérgio, Baya e Ronelle.

A equipe do União São Cristovão volta à quadra no próximo sábado (19/10), às 20h, em Baraúna, contra o Botafogo de Nova Palmeira.