Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Próxima Rodada do Campeonato de Municipal de Riachão-PB

Confira os próximos jogos do Camp. Municipal de Riachão-PB deste final de semana


Confira a Classificação do Camp. Municipal de Riachão-PB 2013

Classificação do Campeonato Municipal de Riachão 2013-PB 
14/11/2013


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Dona Inês-PB entrega uniformes para Camp. Municiapal

A Prefeitura Municipal de Dona Inês-PB entregou/doação neste sábado dia (09/11), uniforme novinhos as 16 equipes de futebol do município de Dona Inês-PB, que disputam o campeonato Municipal.
No domingo dia 10 de novembro aconteceu à abertura do campeonato 2013 com um torneio no estádio Municipal, onde participaram as equipes com seus novos uniformes. 

A equipe do são Paulo foi o campeão do torneio, Corinthians de caiçara ficou com o vice e o flamengo codm o terceiro. 

Esteve prestigiando o evento o prefeito Antônio Justino, os vereadores Edmilson e Demétrio quando no momento fizeram a entrega dos troféus como também o nosso colaborador e desportista Antônio Aquino.

A equipe do interativosporte.blogspot.com.br parabeniza ao Secretário de Esporte Mano pelo trabalho já realizado a frente do esporte da cidade de Dona Inês-PB.





Presidente da Câmara Demétrio Ferreira entrega troféu  para atleta do São Paulo

Vereador Edmilson entrega troféu ao atleta do Corinthians da Caiçara

Antonio Aquino entrega troféu para atleta do Flamengo

Liga Futsal: Intelli vence e leva ótima vantagem para o segundo jogo

Apesar do espetáculo nas arquibancadas do Centro de Eventos Concórdia, o time da ADC Intelli Orlândia (SP) fez valer sua experiência e venceu nesta segunda-feira (11/11), pelo placar de 2 a 1, o Concórdia/Umbro/Passarela (SC) e saiu vitorioso na primeira partida da grande final da Liga Futsal 2013.

Com o resultado, a equipe do Orlândia joga pelo empate para conquistar o bicampeonato na Liga Futsal. Já o Concórdia vai precisar se superar mais uma vez se quiser marcar seu nome na história da competição nacional. Para conquistar o título inédito, os catarinenses terão de vencer no tempo normal e na prorrogação.

O confronto

A partida começou com as equipes se estudando. A Intelli apostava nas jogadas pelo meio. Já o time do Concórdia marcava em cima e tentava surpreender na individualidade de seus atletas.

Com o apoio que vinha das arquibancadas, os garotos do Concórdia foram com tudo. Aos 8 minutos, Pito, camisa 9 catarinense, dominou no meio, levantou a cabeça, passou no meio de dois e com categoria tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para os donos da casa.

Mesmo atrás no marcador, a Intelli não se afobou e logo em seguida, Cabreuva bateu cruzado, Sinoê apareceu livre dentro da área e com oportunismo desviou para as redes, deixando tudo igual.

A equipe da casa sentiu o baque e os paulistas passaram a desperdiçar várias chances de ampliar. Em uma das oportunidades, Ciço tomou no meio, saiu em velocidade e tocou para Falcão que mandou para fora.

O jogo voltou a ficar igual e o Concórdia retornou a frequentar a quadra de ataque. Faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa, Pito fez o pivô e Biel soltou a bomba, mas Léo Oliveira, que estava substituindo Guitta, fez linda defesa.

Aos 19 minutos, depois de trombar com a marcação, César Paulo recebeu na frente e com destreza tocou na saída do goleiro Gian, virando para a Intelli e fazendo com que a equipe paulista descesse para os vestiários com ótima vantagem.

No segundo tempo, a equipe do Concórdia foi com tudo ao ataque. Com velocidade e chutes de média distância, os donos da casa tentavam de todas as formas o gol de empate.

Aos 6 minutos, Gian tocou para Joãozinho que soltou a bomba, a bola passou tirando tinta da trave. Na sequencia, Dé foi lançado, mas mandou para fora.

Faltando 4 minutos para o fim, os donos da casa entraram com o goleiro-linha. A pressão foi aumentando e a Intelli ia se segurando em sua defesa. Apesar do abafa, o placar terminou de 2 a 1 para os paulistas que comemoraram muito o resultado.

Serviço

Final da Liga Futsal 2013

Segundo jogo

17 de novembro (domingo)
Local: Arena João Mambrini
São Sebastião do Paraíso (MG)
Horário: 14h (horário de Brasília)

SESI é o campeão do Circuito Estadual Correios de Futsal Sub 17.

No último final de semana foi conhecido o campeão do I Circuito Estadual Correios de Futsal. A competição foi disputada em João Pessoa.

Ao todo, 12 equipes participaram do torneio na categoria Sub-17 masculina.

As partidas aconteceram no Ginásio do SESI – Distrito. E o anfitrião, o SESI, Sagrou-se campeão após derrotar o ECCB nos pênaltis.

No tempo normal a partida terminou empatada por 3 a 3, e nos pênaltis o SESI venceu por 3 a 2. O destaque do jogo foi o ala Emerson Rodrigo,  que com 1 gol de bicicleta, levantou a torcida presente no ginásio.

Nas penalidades, o ECCB converteu com Eudes e Matheus, Laércio desperdiçou a sua cobrança. Pelo lado do SESI, Ian, Josafá e Emerson Rodrigo converteram e deram o título ao SESI.


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Associação de Passa e Fica é campeã da 1ª copa regional de Serra de São Bento-RN

Foi uma bonita festa, começando com o desfile das musas das equipes e em seguida todos de pé cantaram o hino nacional.  Com o GERALDÃO lotado, a equipe de Passa e Fica não deu chances para o time de Damião-PB, com o placar sempre a seu favou, a equipe tocou a bola administrou a partida.
             
A equipe de Damião distribuiu bolas nas cores de sua camisa e os atletas de Passa e Fica entraram em quadra distribuindo balas para os torcedores, isso dividiu bastante os presentes no GERALDÃO, mas no final prevaleceu a maturidade da equipe passifiquense. 

            Parabéns a todas as equipes participantes e aos donos de times, a torcida que marcou presença e de forma especial ao organizador da festa, ROGÉRIO GÁS, pelo trabalho realizado durante toda a semana.