Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sábado, 30 de novembro de 2013

Futsal: hoje tem rodada importante no Estadual do Rio Grande do Norte

As quatro melhores equipes do futsal potiguar seguem medindo forças dentro do Campeonato Estadual de Futsal, com destaques para as representações do Cruzeiro, da cidade do Assu, e do América/Cavaleiros do Forró, campeão e vice do primeiro turno, respectivamente. 

No segundo turno, os dois seguem dando as cartas dentro da quadra e partem hoje para confrontos que podem delinear a nova disputa na final do segundo turno.


Para este último dia do mês de novembro, dia 30, dentro dos chamados jogos da volta, o América estará recepcionando em seus domínios a equipe da AABB, em partida a ser disputada no ginásio Nélio Dias, zona norte em Natal. Por sua vez, já com vaga assegurada na final e com possibilidades de ser campeão de forma direta, o time do Cruzeiro enfrentará o Mossoró diante do seu torcedor, em Assu. 

Na última rodada, confirmando a sua superioridade sobre os concorrentes, no ginásio Arnóbio Abreu, local da partida de hoje contra o Mossoró, o Cruzeiro venceu o rival América/Cavaleiros do Forró por 5 a 3. Por sua vez, na cidade de Cruzeta, AABB de Currais Novos e Mossoró ficaram no empate, em 3 a 3.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Arsenal Futsal Clube de Riachão/PB tem novo reforço para 2014


Lucas Faustino é o mais novo integrante do Arsenal Futsal de Riachão/PB,atual Bi-Campeão municipal, Lucas já passou por alguns times de futsal de Riachão, é um jogador jovem, porém, carrega consigo uma certa experiência, mais antes de ser convidado para fazer parte da família Arsenal Futsal o atleta Lucas estava sem clube por decisão propiá.

O Arsenal já algum tempo que estava sondando o jogador, foi ai então, que veio o convite para fazer parte da vitoriosa família Arsenal Futsal Clube, onde Lucas se sentiu satisfeito por está integrando o elenco do Arsenal. 

Jogadores do Arsenal Gian, Michel, Lucas (recém contratado), Vanilson e Sergio 

 Jogador Lucas e Vanilson Presidente do Arsenal




Definido a data e horário das Semi-finais do Campeonato Municipal de Riachão/PB


As semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Riachão/PB acontecerá dia 30 de novembro no estádio "O Meninão", a primeira semi-final terá inicio às 15h45min entre as equipes do Sport e Grêmio do Sítio Seixo, a segunda semi-final terá inicio às 17h45min entre as equipes do Botafogo e São Paulo do Sítio Baixio.

Não fique de fora de mais um grande evento esportivo na cidade de Riachão-PB.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo Futsal de Riachão/PB vence Nova Esperança de Araruna/PB por 9 à 5

Nesta terça (26/11) o Flamengo Futsal fez um amistoso contra a equipe Ararunense o Nova Esperança. 

O Flamengo da padaria como é conhecido ganhou o jogo por 9 à 5, desta vez a equipe do Nova Esperança saiu de Riachão com a derrota, tendo em vista que semana passada o Nova Esperança derrotou a equipe Riachãoense o Real Betis, mais dessa vez o Flamengo Futsal mostrou que está um passo a frente da equipe do Real Betis, onde também semana passada derrotou o Real Betis Futsal.

Meus caros leitores de Riachão, será que podemos dizer que o Flamengo da Padaria é melhor do que o Real Betis? porque o titulo de vice municipal pertence ao Real Betis e o atual campeão invicto, e quê, já faz dois anos que não perde em Riachão/PB é a equipe do Arsenal Futsal Clube.

veja as fotos:










terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conheça os semi-finalistas do Campeonato Municipal de Riachão/PB


Botafogo é Bi-Campeão Municipal, terminou a primeira fase na 1º colocação, está invicto no campeonato e ainda mantem a artilharia isolada da competição com o jogador José Kledir "FÍ".

Sport, Bi-Campeão Municipal, terminou a primeira fase em 2º colocado, também está invicto na competição.

Grêmio do (Sítio Seixo) nunca foi campeão municipal, terminou a primeira fase na 3º colocação.

São Paulo do (Sítio Baixio) Vice-Campeão em 2009, terminou a primeira fase na 4º colocação. 

Veja os desempenho das equipes na 1º fase:




Confira como estão classificação das chaves do Camp. Municipal de Dona Inês/PB

A primeira rodada do campeonato municipal de Dona Inês aconteceu neste sábado (23/11) e domingo (24/11). Depois dos resultados a classificação encontra-se assim:


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Toda a estatística da 1º fase do Campeonato Municipal de Riachão/PB

Em 45 jogos de campeonato, foram marcados 116 gols dando um média de 2,63 por partida, confira abaixo as estatísticas das equipes na 1º fase.

Destaques para as duas melhores equipes do campeonato que é Botafogo e Sport, ambas estão invictas na competição.

Artilharia do campeonato: 


Melhor ataque do campeonato:


Melhor defesa do campeonato:


Concorrentes ao goleiro menos vazado:




Confira classificação e classificados para 2º fase do Campeonato de Riachão-PB


Encerrou domingo (24/11) a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Riachão/PB

Confira a classificação após 45 jogos e os times classificados para as finais.

Seleção Brasileira de futsal conquista torneio no Vietnã

A Seleção Brasileira de Futsal confirmou o favoritismo e conquistou o Ho Chi Minh Tournament, no Vietnã. O time comandado por Ney Pereira volta ao Brasil com a taça na bagagem, após três jogos, contra Tailândia, Japão e Vietnã.

Além da conquista coletiva, o Brasil também terminou com o artilheiro da competição, o fixo Rodrigo, capitão da equipe. O pivô Lukaian foi escolhido como o melhor jogador do torneio, e também comemora o título individual.

Com a taça, a Seleção Brasileira conquistou todos os títulos que disputou no ano – II Circuito Sul-Americano, Grand Prix e o Ho Chi Minh City Tournament (além de ter sido campeã do Sul-Americano Sub-21, na Venezuela).

Agora as atenções da equipe treinada por Ney Pereira estão voltadas para a Copa Intercontinental, que ocorre em Caxias (RS), do dia 5 a 8 de dezembro. Como adversários, o Brasil terá Chile, Colômbia e Croácia. Os jogos serão realizados no Ginásio do SESI, com transmissão ao vivo para todo o país, através do canal por assinatura SporTV

União São Cristovão vence Santos por 6 à 3 e está na final do Aberto de Futsal de Baraúna-PB

Um grande jogo. Um grande clássico do futsal regional. Histórico para uns e marcantes para outros.

Estas foram as palavras que marcaram o jogo válido pela semi final do 1º Aberto de futsal de Baraúna, realizado na noite deste sábado (23) no Ginásio Poliesportivo Joseilton Alves da Paixão, em Baraúna-PB.

O União São Cristóvão Futsal de Araruna venceu o Santos de Baraúna pelo placar de 6 à 3 e está na final da competição.

Os gols do União São Cristovão foram marcado por: Sérgio (3), Girlan (2) e Ronelle (1).

O Jogo

O primeiro tempo marcou as boas defesas de ambos os goleiros e terminou em vantagem para a equipe de Araruna, 3 a 1.

O segundo tempo foi de arrepiar!

Voltando melhor para a segunda etapa o União São Cristovão ampliou o marcador.
Perdendo por 4 a 1 o time de Baraúna apostou no goleiro linha, a equipe do Santos tentou, mas foi o USC que marcou mais por duas vezes. O Santos ainda descontou, e foi o fim. Placar final 6 a 3 para União São Cristovão e vaga garantida para a grande final do Aberto de Futsal 2013 da cidade de Baraúna.

Na outra semifinal, o Villa Real de Baraúna venceu a Seleção de Barra de Santa Rosa e será o adversário do time ararunense na final.
“A expectativa é de ser campeão, mas nosso time está ciente de que terá um adversário de alto nível, que é referência na região. Contudo, sabemos de nosso potencial e tentaremos fechar o ano com o título de campeão”, comentou o capitão Girlan.
Em nome de todo o grupo do USC Futsal, o pivô Sérgio agradece pelo apoio que a equipe vem recebendo da torcida de Baraúna. "É gratificante para todos nós receber o calor, o carinho e as vibrações positivas de toda essa gente amiga de Baraúna, obrigado a todos!", comentou o craque do USC.