Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Seleção Paraibana enfrentará equipe patoense em jogo festivo.

Após dez anos, Patos receberá a Seleção Paraibana de Futsal, que realizará um jogo festivo da Copa Natal do Capitão Crisanto Clube, o 3C, maior representante do esporte na atualidade. O evento que entra para a sua quinta edição acontecerá no domingo (22), às 10h30, no ginásio Gelão, no bairro Jatobá.


Em relação ao aspecto técnico, o duelo protagonizará um jogo de alto nível, tendo em vista que as duas equipes reúnem jogadores que atuam no futsal nacional e até internacional. Pelo 3C, atletas conhecidos como o atacante Delany, que atuou no futebol pelos times Nacional e Esporte de Patos é um dos jogadores de destaque.

Já a Seleção Paraibana reunirá atletas que hoje atuam no futsal nacional pelos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. No circuito internacional, a Seleção Paraibana possui jogadores atuando em países como Dinamarca, Rússia e Turquia.

Para o presidente do 3C, Alisson Nunes Costa, o evento estimula à prática da modalidade esportiva, como também o aumento no número de competições na cidade. “Esperamos que este evento possa estimular as pessoas da nossa cidade, principalmente os amantes do esporte, que nós sabemos que existe. Vivemos no país do futebol, mas que a real diferença para o nosso esporte é que ele é executado dentro das quadras e se analisarmos, perceberemos que jogadores consagrados do futebol brasileiro já jogaram nas quadras e muitos até hoje jogam”, concluiu.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Goleadas aumentam favoritismo do Brasil no Mundial de Futsal Feminino

A Seleção Brasileira de Futsal segue invicta e com um aproveitamento de 100% no IV Mundial de Futsal Feminino que está sendo disputado na Espanha. O time treinador por Manoel Tobias marcou 33 gols em duas partias e não sofreu nenhum, fato que aumenta o seu crédito para chegar a mais uma decisão.

As meninas do Brasil chegarem aos 6 pontos em dois jogos, mantendo o 100% na competição. Na estreia, as brasileiras já haviam vencido a Seleção da Ucrânia por 6×0, e no domingo aplicaram uma goleada histórica – 27×0 – sobre a frágil seleção da Malásia.

“As vitórias foram convincentes e inquestionáveis, entretanto, a competição está em curso e não podemos perder o foco no objetivo. Os grandes desafios ainda estão por vir. Este é o primeiro mundial que Manoel Tobias disputa como treinador, fato que aumenta a nossa responsabilidade em busca do quatro título”, comentou o diretor de seleções da CBFS, Edson Nogueira, que se mantém com 100% de aproveitamento desde que assumiu o cargo no final da temporada 2012.

A Seleção Brasileira volta à quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Irã, em jogo que está programado para as 13h. Entretanto, as atenções dos torcedores europeus estão voltadas para o confronto da terça-feira entre Brasil e Rússia.

“Brasil e Rússia é um clássico no futebol, no vôlei e também no salão. As duas seleções participaram de todas as edições do Mundial Feminino de Futsal. A Rússia chegou a uma semifinal e acabou em quarto lugar nas duas outras oportunidades. O Brasil conquistou os três títulos que disputou. Temos que respeitar a evolução dos adversários”, advertiu o cauteloso Nogueira.

Portuguesa vence o barcelona nos penaltys e é o campeão do 1º turno do campeonato municipal de Dona Inês PB


A Portuguesa do Sítio Pimenta, conquistou no ultimo domingo (15/12) o 1º turno do Campeonato Municipal de Futebol de Dona Inês-PB, derrotando a forte equipe do Barcelona nos penaltys . Com essa conquista a equipe da Pimenta garantiu vaga para a decisão do campeonato.