Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Interativo Sporte deseja um Feliz Natal e um 2014 cheio de paz e saúde a todos que nos acompanha



“A todos os desportistas amador e profissional  que nos inspira e nos motiva a fazer sempre o melhor, desejamos um natal cheio de paz e amor junto a família de todos vocês.Que o espírito de união, respeito,amizade e confiança permaneçam em seus corações.E que o brilho dessa celebração ilumine o caminho de todos, renovando as esperança de um mundo melhor. Feliz Natal e um ano novo com muito sucesso e com muito futebol e futsal/alegria para todos”.

E com isso desejamos a todos Um Feliz Natal e um 2014 de muita paz a todos os amadores do esporte!!!.

Confira a classificação do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB 2º Turno 2013

Após a primeira rodada do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB que teve inicio no final de semana passado, confira como ficou a classificação de todas as equipes:




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Campinense vence jogo treino e começa a moldar time do Estadual

Equipe rubro-negra venceu o Atlético de Potengi por 3 a 1 com destaque para o atacante Valdo, autor de dois gols. Estreia no Paraibano acontece dia 5 de janeiro

E o Campinense vai começando a tomar forma para a temporada 2014. No primeiro jogo treino da temporada, a Raposa venceu o time do Atlético de Potengi pelo placar de 3 a 1, vice-campeão da 2ª divisão do Campeonato Potiguar, com destaque para a atuação do atacante Valdo, autor de dois gols e que sai na frente na corrida pela titularidade para a estreia do clube no Campeonato Paraibano do próximo ano.

Como já era esperado, o treinador Paulo César Schardong aproveitou o compromisso para testar as opções que dispõe no elenco raposeiro. Em uma hora e 40 minutos de movimentação, o comandante rubro-negro testou duas formações diferentes e, pelo que se percebeu dentro de campo, os jogadores que iniciaram o jogo treino agradaram mais tanto ao comandante, quanto aos torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio Renatão.

- A avaliação é positiva, nossa movimentação foi boa. A equipe adversária nos criou dificuldades, bem posicionados dentro de campo, mas nós conseguimos tomar conta da posse de bola e controlar a partida. Nós tivemos uma boa movimentação técnica do Safira, uma boa movimentação do Valdo, a dupla de zaga muito bem postada, mas alguns jogadores ainda estão sentindo a parte física, o que é normal pelo começo do trabalho, mas nessas duas semanas que falta a gente vai deixar o time mais solto para a estreia no Campeonato Paraibano - comentou o técnico Paulo Schardong.

Dando segmento ao sua pré-temporada, a Raposa deve fazer um amistoso, provavelmente o último antes da estreia oficial do clube em 2014, no próximo dia 29, também no Estádio Renatão, mas ainda sem adversário definido. A primeira partida do time no Paraibano está marcada para o dia 5 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita.

Hulk participou neste sábado (21) de um beneficente em Campina Grande

Campina Grande, PB - Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira e um dos principais responsáveis pela classificação do Zenit (RUS) para a segunda fase da Liga dos Campeões, o atacante paraibano Hulk teve um ano desgastante. Mesmo assim, o craque interrompeu suas férias, em Campina Grande, para jogar futebol. A causa é nobre: o jogador participou de um jogo beneficente do Treze. O objetivo foi arrecadar alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes da Rainha da Borborema.

A partida foi disputada neste sábado (21), no Estádio Amigão. Além de Hulk, participaram da “pelada” craques como os paraibanos Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba e Denílson, além do atacante Walter, destaque do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em entrevista coletiva, em um hotel de Campina, o atacante falou sobre a partida. Segundo Hulk, o mais importante é garantir donativos para pessoas carentes do município. “Tenho uma amizade muito grande por todos aqui. O presidente do Treze, que também é meu amigo, falou do jogo que poderíamos fazer para arrecadar brinquedos e alimentos, para ajudar as crianças e as pessoas mais necessitadas”, explicou.

O atacante disse ter convidado os demais atletas para garantir uma grande festa. “Topei e através de meu conhecimento chamei alguns amigos. Marcelinho Paraíba, Denilson, Carlinhos e Walter. A organização é toda do Treze. Somos todos convidados e espero contar com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, pontuou. O ingresso foi dois quilos de alimentos não perecíveis ou um brinquedo.