quinta-feira, 13 de março de 2014

Vem aí a II Copa Paraíba de Futsal

Venha participar da II Edição da Copa Paraíba de Futsal 2014 . De 1 a 4 de Maio, faremos das quadras da cidade, palcos de bons jogos e dias de congraçamento através do esporte. Venha, divirta-se, faça amigos e conquiste o sucesso!

Mais uma vez, João Pessoa se transforma na Capital Nordestina do Futsal. A II Copa Paraíba de Futsal ganhará nova cara, onde clubes, escolas e associações farão uma verdadeira festa através do esporte, levando centenas de pessoas aos ginásios da capital paraibana.

O sucesso alcançado na edição anterior contribuirá para a visita cada vez mais intensa de atletas e familiares a este evento. Equipe de todo o Nordeste aproveitam para conhecer nossa bela cidade.

Convidamos a todos para participar dana sua Edição 2014. De 1 a 4 de Maio, faremos das quadras da cidade, palcos de bons jogos e dias de congraçamento através do esporte. Venha, divirta-se, faça amigos e conquiste o sucesso!

As Vagas são limitadas. A confirmação da equipe se dará após pagamento da inscrição. Entre em contato, não fique de fora!

Rogério Velinho – Coordenação Geral
E-mail: gesports@gesports.com.br | gesp333@hotmail.com
- Fone: (83) 9108.7075 tim

0 comentários:

Postar um comentário