Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seleção de Dona Inês estréia com derrota na Copa Rural sub-15/sub-18

A Seleção Sub-15 e a Sub-18 de Dona Inês/PB estrearam nesta quarta (15/01) em casa, pela Copa Rural sub-15/18, enfrentando a equipe sub-15 e a sub-18 do Atlético de Belém/PB. As duas equipes donaineisense perderam para as equipes de Belém.

O jogo preliminar foi das equipes sub-15, uma partida um pouco sem muitas emoções, a equipe do Atlético abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com o jogador Jefersom (picolé), na segunda etapa e logo no inicio o Atlético ampliou o marcador, aos 6 minutos Samuel (samuca) marcou o segundo gol. A Seleção de Dona Inês esbanjou uma reação e conseguiu diminuir o placar, aos 14 minutos Everton marcou para a equipe da Seleção, finalizando com o placar de, Seleção de Dona Inês/PB 1 x 2 Atlético de Belém.

Na partida principal do sub-18, o primeiro tempo foi pegado, a equipe do Atlético atacou mais e teve mais oportunidade de gol, a Seleção de Dona Inês ficou um pouco mais na retranca, em uma falha do zagueiro Negão Paraíba, o Atlético abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com o meia Bruno, aproveitando a falha do zagueiro da seleção. Em uma falha do goleiro bruno da Seleção, o atacante do Atlético, Nicinho, ampliou o placar aos 28 minutos, mostrando o seu oportunismo, a melhor oportunidade da Seleção foi com o meia-atacante Douglas, com um belo chute ao gol forçou o goleiro do Atlético a operar milagre ao defender a bola e nos acréscimos do primeiro tempo em uma enfiada de bola para o atacante Gean da Seleção, que foi mais rápido que o goleiro do Atlético, sofreu a falta dentro da área e concretizando penalidade máxima, o zagueiro Negão Paraíba converteu o pênalti e abriu o placar para Seleção. 

O segundo tempo foi mais dominado pela Seleção donaineisense, o Técnico Mano fez algumas substituições, e com isso a equipe melhorou bastante, a equipe do Atlético teve só duas oportunidade de gols, e o resto do jogo foi todo da Seleção que procurou a todo momento empatar o jogo, mais as investidas da Seleção não obtiveram exito, no entanto a partida terminou Seleção de Dona Inês/PB 1 x 2 Atlético de Belém/PB. 

Confira as Fotos:

 Seleção de Dona Inês-PB Sub-18

 Atlético de Belém-PB Sub-18







 Seleção de Dona Inês-PB Sub-15

 Atlético de Belém-PB Sub-15
















quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Seleção de Dona Inês/PB Sub-18 estréia hoje (15/01) contra o Atlético de Belém/PB


A Seleção de Dona Inês-PB SUB-15 e SUB-18 é orquestrada pelo Secretário de Esporte do município Mano como é mais conhecido, ele vem desempenhando um belíssimo trabalho com os jovens do município, portanto a Seleção ira estréia na Copa Rural sub-15/sub-18 nesta quarta (15/01) contra a equipe do Atlético de Belém-PB.

O jogo será realizado do Estádio Municipal "O Luizão" de Dona Inês-PB, a partir das 18h00min. Desde já o Secretário de Esporte Mano agradece o comparecimento de todos!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Queimadense 0×0 Sport Campina ficam no empate e fecham primeira rodada do Paraibano

Times se enfrentarão nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Amigão. Carcará e Carneiro subiram para a elite do estadual após desistência das equipes de Patos


Queimadense e Sport Campina não tiveram sucesso na 2ª divisão do Paraibano, em 2013. Mas com as desistências de Esporte e Nacional de Patos, por falta de condições financeiras, os dois times se reencontrarão nesta segunda-feira agora na elite do Estadual.

O jogo entre Carcará e Carneiro aconteceu às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande e fecha a primeira rodada do Estadual. Do lado da Queimadense, que ficou na terceira colocação da 2ª divisão, a diretoria contratou o experiente técnico Washington Lobo e manteve a base do time;

Tinha tudo para ser um jogo fraco, afinal, eram dois times que subiram de divisão através dos bastidores, sem conseguir o acesso dentro de campo. Só que quem foi ao Estádio Amigão nesta segunda-feira pôde acompanhar um bom confronto entre Queimadense e Sport Campina, que fizeram suas estreias na 1ª divisão do Campeonato Paraibano após serem beneficiados pela desistência de Nacional e Esporte de Patos. Mas no final, apesar das boas chances de gol criadas dos dois lados, o jogo acabou com um empate em 0 a 0.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começou o Paraibano e Auto Esporte lidera a competição.

Na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2014 foram disputados três jogos com sete gols marcados, uma média de 2,33.

Auto Esporte lidera a competição, com três pontos ganhos. Artilheiros – Josimar (Auto), Osvaldir (Campinense), Carlinhos (Santa Cruz), Agostinho (Sousa), George (Sousa), Carioca, Helinho (CSP), comum gol cada.

Resultados da primeira rodada, no domingo, 12/01/2014:

Atlético de Cajazeiras 0×1 Auto Esporte, gol – Josimar
 Estádio Perpetão
C: José Renato Soares (CBF)
A1: Oberto Santos (CBF)
A2: Júlio César (FPF)

Sousa 2×2 CSP, gols – Agostinho e George (Sousa), Helinho e Carioca  (CSP)
Estádio Marizão
C: Emanoel Diniz (CBF)
A/1: Márcio Freire (CBF)
A/2: Tomaz Diniz (FPF)

Campinense 1×1 Santa Cruz, gols – Osvadir (Campinense) e Carlinhos (Santa Cruz)
Estádio Amigão
C: Josemarques Domingos (FPF)
A1: Luís Filipe (CBF)
A2: José Maria Neto (CBF)

Queimadense x Sport Campina Nesta segunda, 20h30,
Estádio Amigão
C: Jefferson Nolete (FPF)
A1: Joseílton Cordeiro (FPF)
A2: Crisvalesco Ramos (FPF)

Copa do Nordeste a principal competição regional do país começa na sexta (17/01); campeão leva R$ 3 milhões


Todos os participantes recebem uma cota fixa em dinheiro. O futebol nordestino entra em evidência a partir de sexta, quando começa o Nordestão. Potiguar de Mossoró e Treze da Paraíba abrem a Copa às 20h, no estádio Nogueirão, no interior do Rio Grande do Norte. Escudero, do Vitória; Lomba, do Bahia, e Souza, do Ceará, são alguns dos destaques.

A fórmula de disputa é a mesma da temporada passada. O critério de acesso, via estaduais, também foi mantido. Por isso, Campinense e ASA, atuais campeão e vice, estão fora. Em 2013, o Campinense caiu na semifinal do Paraibano, enquanto o Asa acabou em terceiro no Alagoano – os estados têm duas vagas, exceto Bahia e Pernambuco, com três.

Ano passado, o torneio deve média de 8.500 pessoas na fase de grupos. Nos mata-matas, subiu para 16 mil torcedores. Os 62 jogos serão transmitidos pelo canal fechado Esporte Interativo, que este ano lançou o Esporte Interativo Nordeste, um canal dedicado ao futebol nordestino. A TV Bahia/Globo também transmitirá algumas partidas do campeonato.
Prêmio

O campeão da Copa do Nordeste ganha a taça, uma vaga na Sul-Americana e premiação em dinheiro. Incluindo direitos comerciais e bilheteria, o campeão levará cerca de R$ 3 milhões. Todos os participantes recebem uma cota fixa em dinheiro e esse valor aumenta durante o avanço das fases. Diferentemente do ano passado, a Liga do Nordeste está custeando integralmente a logística dos clubes com passagens e hospedagens.

Começou neste final de semana a Copa Rural Sub 15 e Sub 18.


As partidas em geral aconteceram no sábado (11) e no domingo (12) com exceção de duas partidas.

Os jogos do final semana da primeira rodada da Copa Rural Sub 15 – Sub 18 foram divulgados nesta sexta-feira (10) pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira. É possível consultar o trio de arbitragem, horário e local de cada partida.

A Seleção de Dona Inês/PB sub-15 e sub-18  jogará nesta quarta (15/01), ambas contra o Atlético de Belém/PB, e para encerrar a 1ª rodada no mesmo dia jogará Força Jovem de Solânea/PB vs Desportiva Guarabira/PB.

 A Seleção de Dona Inês-PB participa do grupo C, que composta pelas equipes:

Flamengo de Logradouro/PB
Desportiva Santos (L. D.)
Seleção de Dona Inês/PB
Atlético de Belém/PB
Seleção de Itapororoca/PB

Confira os jogos da 1º rodada é o trio de arbitragem:

Clique em Download para visualizar a 1º rodada

 1º rodada da copa rural sub 18

Confira também os Grupos:

Campinense está entre os 10 melhores do Brasil

O Campinense apareceu na lista como o 10º colocado, deixando para trás times que já foram campeões mundiais como São Paulo e Internacional.

Sem dúvida nenhuma o ano de 2013 foi um dos melhores pra o Campinense recentemente, o título da Copa do Nordeste é motivo de orgulho para os torcedores da Raposa, e um peso para os novos jogadores que chegaram agora ao Campinense.



A empresa de consultoria esportiva Pluri pela segunda vez fez um ranking com as 20 melhores equipes no ano que 2013, levando em consideração a dificuldade de cada campeonato ao atribuir os pontos para os times.

Para quem achava que ser campeão do Nordeste não renderia nada ao Campinense se engana, o Campinense Clube apareceu na lista como o 10º colocado, deixando para trás times que já foram campeões mundiais como São Paulo e Internacional, além de Santa Cruz atual campeão da série C, Ponte Preta que foi vice campeão da Sulamericana e Palmeiras, campeão da série B.

Entre as equipes Nordestinas a Raposa Paraibana ocupa a segunda posição perdendo apenas para o Vitória/BA campeão baiano e quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série A.


Portuguesa vence 2º turno e conquista o titulo de Campeão Municipal de Dona Inês-PB

A equipe da Portuguesa conquistou ontem domingo (12/01) o titulo de campeã do 2º turno do campeonato municipal de Dona Inês-PB edição 2013/2014, conseguentemente o time da Portuguesa faturou o titulo de Campeão Municipal de Dona Inês. 

No tempo normal o placar foi de 1 a 1, portanto  a decisão foi ficou por conta das fortes emoções das penalidades, onde a equipe da Portuguesa sagrou-se campeão municipal, um titulo inédito para a equipe da zona rural, mais preciso do sítio Pimenta.

A equipe perdedora foi o time do Cruzeiro (sítio Marizinho), as equipes da zona rural mostraram sua força nesta edição do campeonato de Dona Inês, no entanto, está parabéns não só a equipe campeão mais todas as equipes da zona rural, por terem mostrado a cada ano evolução durante a história esportiva do município. 

O Campeonato teve total apoio da Prefeitura Municipal  de Dona Inês/PB e a organização do Secretário de Esportes Mano e sua equipe de apoio Antonio Aquino e denilson, juntamente com a equipe de trabalho interno do Estádio "O Luizão" Francisco e Natalino.

Estiveram prestigiando o evento os vereadores Demétrio (Presidente da Câmara) e Edmilson que patrocinou o troféu e premio 2º turno.



 Trabalhou como arbitro central Severino Crispim auxiliares Ronaldo oliveira e Humberto pereira. 

Secretário de Esporte Mano, goleiro Batoré recebendo o prêmio do vereador Edmilson e seu Antonio Aquino.