Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 21 de março de 2014

XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino Divisão Especial

Estão definidos os confrontos da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal, que terá a cidade cearense de Crateús como sede. Todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deromi Melo, que conta com capacidade para 2 mil pessoas.

Pelo regulamento, as 10 equipes participantes foram divididas em dois grupos, com os dois melhores avançando para as semifinais. O vencedor de cada confronto das semi garante vaga na decisão, no sistema de mata-mata.

Confira a tabela da competição

A Taça Brasil tem seu pontapé inicial no domingo, 6 de abril, a partir das 16h. O jogo de abertura será entre Krona (SC) e Minas (MG), duas equipes que também disputam a Liga Futsal, em um confronto que promete boas emoções.

O primeiro dia de jogos ainda conta com mais três partidas: Moita Bonita (SE) e Copagril (PR) se enfrentam às 17h30; na sequência é a vez do Horizonte (CE) enfrentar o C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI), às 19h, e, para encerrar a rodada, o Crateús (CE) conta com o apoio da torcida para tentar superar o Mossoró (RN), às 20h30.

Como cada rodada conta com quatro jogos, cada equipe terá um dia de descanso. Carlos Barbosa (RS) e Goiás (GO) são os primeiros a ‘folgar’ na Divisão Especial da competição.

Datas decisivas

Após o término dos confrontos da fase de grupos, com a última rodada marcada para a quinta-feira, 10 de abril, os melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal. O líder da chave E1 enfrenta o segundo lugar do E2, enquanto o 1º colocado do E2 enfrenta o vice-líder do E1. O primeiro confronto ocorre às 19h, com o segundo marcado para 20h30.

A grande final da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal será no sábado, 12 de abril, a partir das 10h, quando será conhecido o novo campeão da competição. A última, realizada em Erechim (RS), em 2013, terminou com o Atlântico com a Taça e a vaga na Superliga.

Divisão dos Grupos

GRUPO E1 

A. Carlos Barbosa de Futsal (RS)
A. A. Cultural Copagril (PR)
Horizonte F.C. (CE)
A. C. de Moita Bonita (SE)
C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI)

GRUPO E2

A.D.R. Krona (SC)
Minas T.C. (MG)
Mossoró E.C. (RN)
Goiás E.C. (GO)
Crateús E.C. (CE)

Fonte: Site Confederação Brasileira de Futsal(CBFS)

Tabela Copa Pernambuco de Futsal Adulto Masculino

A Federação Pernambucana de Futsal divulga as tabelas da Copa Pernambuco 2014 categoria Adulto Masculino.

Confira a Tabela:


Falcão se aposenta da Seleção por 'falta de respeito' da CBFS

Ídolo do esporte revela polêmicas envolvendo a Confederação Brasileira de Futsal

Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, Falcão anunciou que deixará de defender a camisa da Seleção Brasileira de Futsal. No próprio perfil de uma rede social, o jogador alegou falta de respeito por parte da Confederação Brasileira da modalidade.

Confira na íntegra o texto publicado por Falcão no Instagram:


Galera! Depois de 16 anos, estou me retirando da Seleção de futsal! Saio de cabeça erguida, pois me entreguei de verdade ao meu esporte e ao meu país! Muitas vitórias, algumas derrotas, porém a coisa mais preciosa que se pode conquistar é o respeito! E isso a CBFS nunca fez questão de ter nem comigo nem com nenhum dos meus companheiros de Seleção! Jamais teve um ‘muito obrigado’, ou qualquer tipo de agradecimento com ninguém! Somos descartáveis, inúteis em todos os momentos! Assim que eu e meus companheiros campeões do mundo nos sentimos! Porém tudo sempre foi administrado de alguma maneira! Mas o momento e a administração atual é triste, pífia e deprimente! Chegando ao ponto de dar poder a um novo ‘Diretor de Futsal’ que simplesmente ‘limpou’ do treinador ao cozinheiro ‘Campeões do Mundo’, chegando ao ponto de concentrar no CT em Fortaleza, sem TV e sem internet! Um absurdo! E o pior de tudo, débitos no futsal feminino e masculino desde o ano passado! Afastamento explícito de atletas que brigam pelos direitos dos atletas! Assim com tem sido feito comigo, o goleiro Tiago a melhor do mundo Vanessa, essa ameaçada de não receber nada por expor suas opiniões! Não estou pedindo convocação, pois foram 16 anos muito bem aproveitados, mas sim , brigando pelo melhor p a geração que está chegando, e que lutem pelos seus direitos como minha geração brigou!

terça-feira, 18 de março de 2014

Congresso Técnico da 11ª Taça Campina Grande



Quatro equipes jogando entre si em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros à final. Não haverá vantagem de empate caso os finalistas empatem em número de pontos. Caso contrário, o primeiro colocado terá vantagem de empate no tempo normal para sagrar-se campeão.

Sub 8
Chave A: AAPB/PB, COPM/PB, Santa Cruz/PE e Sport/PE
Chave B: Lyons/CG, ECCB/PB, Benfica_Master/PB e Gravatá Futsal/PE
Classificam-se os dois primeiros de cada chave, para posterior cruzamento olímpico (1ºA x 2ºB – 1ºB x 2ºA), sem vantagem de empate.

Sub 9
Chave A: Benfica_Master/PB, ECCB/PB, Náutico/PE e Sport/PE
Chave B: AAPB/PB, ACF/CG e Santa Cruz/PE
Classificam-se os dois primeiros da chave A e o primeiro da chave B. Segundo e terceiro da chave B farão uma partida extra para indicar o segundo classificado do grupo. Caso a diferença seja maior que três pontos, a partida não será realizada e o segundo colocado avança. Em havendo o confronto, o segundo colocado terá vantagem do empate. A fase semifinal será conforme a categoria sub 8.

Sub 10
Chave A: Sport/PE, Náutico-A/PE, ECCB/PB e Gol de Placa/PB
Chave B: Benfica_Master/PB, COPM/PB e LS/PE

Chave C: Náutico-B/PE, EPCF/PB e ACF/CG
As equipes da Chave A jogarão entre si em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros. As chaves B e C jogarão entre si, classificando-se os quatro de melhor performance. Os emparceiramentos da segunda fase estão assim definidos: 1ºA x 3ºB/C, 2ºB/C x 2ºA, 1ºB/C x 4ºB/C. Dentre os três vencedores, o detentor da melhor campanha (geral), avançará à final, enquanto os outros dois vencedores disputarão a outra vaga. Não haverá vantagem de empate em nenhuma das fases eliminatórias.

Sub 11
Chave A: LS/PE, ECCB/PB, Lyons/CG e CENSF/CE
Chave B: Sport/PE, AAPB/PB e Benfica_Master/PB

Chave C: Alagoas S. Clube/AL, COPM/PB e EPCF/PB
As equipes da Chave A jogarão entre si em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros. As chaves B e C jogarão entre si, classificando-se os quatro de melhor performance. Os emparceiramentos da segunda fase estão assim definidos: 1ºA x 3ºB/C, 2ºB/C x 2ºA, 1ºB/C x 4ºB/C. Dentre os três vencedores, o detentor da melhor campanha (geral), avançará à final, enquanto os outros dois vencedores disputarão a outra vaga. Não haverá vantagem de empate em nenhuma das fases eliminatórias.
Sub 12
O EPCF comunicou às 14h desta segunda (17) sua desistência da categoria, sendo assim, as equipes serão distribuídas em duas chaves de acordo com a ordem do sorteio.
Chave A: Santo Onofre/CG, Lyons/CG, Alagoas S. Clube/AL e CENSF/CE
Chave B: Benfica_Master, LS/PE, Sport/PE e EPCF/PB

Classificam-se os dois primeiros de cada chave, para posterior cruzamento olímpico (1ºA x 2ºB – 1ºB x 2ºA), sem vantagem de empate.

Sub 13
Chave A: AAPB/PB, Benfica_Master/PB e Alecrim Zona Norte/RN
Chave B: ECCB/PB, Santo Onofre/CG e Santíssima/AL

Chave C: Gol de Placa/PB, COPM/PB e Alagoas S. Clube/AL
As equipes jogarão entre si em suas respectivas chaves, classificando-se o primeiro colocado de cada chave a fase seguinte. Segundo e terceiro de cada chave, farão uma partida extra para indicar o segundo classificado do grupo. Caso a diferença seja maior que três pontos, a partida não será realizada e o segundo colocado avançará diretamente. Em havendo o confronto, o segundo colocado terá vantagem do empate.
Os emparceiramentos da segunda fase estão assim definidos: 1ºA x 2º/3ºB, 1ºB x 2º/3ºC, 1ºC x 2º/3ºA. Dentre os três vencedores, o detentor da melhor campanha (geral), avançará à final, enquanto os outros dois vencedores disputarão a outra vaga. Não haverá vantagem de empate em nenhuma das fases eliminatórias.
Sub 15
Chave A: Santíssima/AL, Alecrim Zona Norte-A/RN, Benfica_Master/PB e Santo Onofre/CG
Chave B: AAPB/PB, Santa Cruz-B/PE, Treze/CG e Alecrim Zona Norte-B

Chave C: Alagoas S. Clube/AL, Gol de Placa/PB e Santa Cruz-A/PE
Todas as equipes jogarão entre si em suas respectivas chaves em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros de cada chave. Os emparceiramentos da segunda fase estão assim definidos: 1ºA x 2ºB, 1ºB x 2ºC, 1ºC x 2ºA. Dentre os três vencedores, o detentor da melhor campanha (geral), avançará à final, enquanto os outros dois vencedores disputarão a outra vaga. Não haverá vantagem de empate em nenhuma das fases eliminatórias.
Sub 17
Chave A: Alecrim Zona Norte/RN, Colégio Magma/PE, Expansivo-B/RN e ACF/CG
Chave B: Expansivo-A/RN, União Goiana E. Clube/PE, AABB/RN e Benfica/CSP/PB (*)

Chave C: ECCB (*), JP Futsal/PB, A. A. Igarassú/PE e Santíssima/AL
(*) Benfica_CSP/PB e ECCB confirmarão suas participações nesta segunda (17)
Obs.: Caso a disputa seja com 10 equipes a forma de disputa será idêntica as categorias sub 10 e sub 11. Em sendo com 11 equipes o formato será semelhante a categoria sub 15. 
Desistência do INSTITUTO BRASIL/RN e onde constava INTELECTUAL/RN, consta AABB/RN
Sub 17 Feminino
Chave A: Expansivo/RN, QI-B/PB e Santíssima/AL
Chave B: Alagoas S. Clube/AL, QI-A/PB e ASSMAL_AREPA/AL
As equipes da chave A enfrentarão as equipes da chave B, classificando-se as quatro de melhor performance para posterior cruzamento olímpico, com vantagem de empate para as duas primeiras colocadas (1º x 4º – 2º x 3º).

Desistência do União Goiana E. Clube/PE e consequente mudança na forma de disputa.

Arsenal Futsal vence Novo Atlético em Araruna/PB



O Arsenal Futsal foi nesta sexta (14/03) a cidade de Araruna/PB enfrentar a equipe do Novo Atlético, a equipe de casa logo nos primeiros minutos de jogo foi mais ofensivo, mais quem abril  o placar foi a equipe Riachãoense com o (ala) Layon, em seguida a equipe do Novo Atlético empatou a partida em uma falha do jogador Lucas do Arsenal. 

Uma boa partida de se prestigia, no entanto o time de Araruna não conseguiu evitar a derrota e a equipe do Arsenal Futsal da cidade de Riachão/PB continua invicta em amistosos. Resultado final foi Arsenal Futsal 6 x 4 Novo Atlético.