Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Em jogos de volta, 12 equipes se classificam para próxima etapa da competição


Nesta quarta-feira, 14 jogos movimentaram a Copa do Brasil de 2014. São Paulo, Santa Rita-AL, Náutico, Potiguar, Atlético-GO, Grêmio Barueri, Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB, CRB-AL, Figueirense, Bragantino e Nacional-AM garantiram classificação para a próxima fase da competição.

Na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o Sergipe por 1 a 0 (gol de Marcelinho) e, por conta da derrota pelo mesmo placar no jogo de ida, a decisão foi levada para os pênaltis. Os pernambucanos venceram por 3 a 1 e enfrentarão Boavista ou América-RN na próxima fase.

O Potiguar de Mossoró, depois de vencer em casa por 1 a 0, conseguiu a classificação mesmo sendo derrotado pela Portuguesa por 2 a 1, no Canindé. O próximo adversário será o Santa Rita-AL, que eliminou o Guarani nesta quarta, por 2 a 1, em Paulínia, com gols de Aderlan e Kiros.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Plácido de Castro-AC por 3 a 1, com dois gols de Éverton Santos e um de Giovanni Augusto. O próximo confronto será contra o Bragantino, que passou pelo Lajeadense por 1 a 0, em Bragança Paulista, com gol de André Astorga.

O São Paulo recebeu o CSA-AL, no Morumbi, e venceu por 3 a 0, com um gol de Pato e dois de Luis Fabiano. Classificada para a próxima fase, a equipe paulista enfrentará o CRB-AL, que eliminou o Rondonópolis pelo placar de 2 a 0 (gols de Tozin e Denílson), em Maceió.

Quatro times estrearam na competição. No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo venceu o Joinville por 1 a 0, com gol de Douglas. A partida de volta será no dia 22 de abril, na Arena Joinville. Em Sergipe, o Lagarto recebeu o Santa Cruz e foi derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Carlos Alberto. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 30, em Recife.

Confira todos os resultados desta quarta-feira, com os times já classificados em destaque:

Guarani 1 x 2  Santa Rita-AL (ida 0 x 0)

Náutico 1 x 0 Sergipe – 3 x 1 nos pênaltis (ida 0 x 1)

Novo Hamburgo 1 x 0 Joinville

Portuguesa 2 x 1 Potiguar (ida 0 x 1)

Atlético-GO 2 x 2 Flamengo-PI (ida 1 x 0)

Grêmio Barueri 0 x 0 Goianésia (ida 2 x 2)

Sampaio Corrêa-MA 3 x 1 Interporto-TO (ida 2 x 2)

Lagarto-SE 0 x 1 Santa Cruz

Treze 2 x 1 Tombense (ida 1 x 1)

CRB-AL 2 x 0 Rondonópolis (ida 2 x 2)

Figueirense 3 x 1 Plácido de Castro (ida 0 x 0)

Bragantino 1 x 0 Lajeadense (ida 0 x 0)

Nacional-AM 2 x 1 São Luiz-RS (ida 2 x 2)

São Paulo 3 x 0 CSA-AL (ida 1 x 0)

Seleção de Dona Inês/PB Sub-18 jogará neste sábado (12/04) pela Copa Rual Sub-18


 A Seleção de Dona Inês/PB jogará mais uma partida pela Copa Rural Sub-18, desta vez a equipe da serra irá ate a cidade de Lagoa de Dentro/PB enfrentar a Seleção local. A Seleção donaineisense e vice-líder do grupo C, já está classificada para próxima fase.  

Seleção de Riachão Jogará domingo pela Copa Talismã de Futebol 2014


A Seleção de Riachão-PB fará seu terceiro jogo válido pela Copa Talismã 2014, a equipe riachãoense jogará pela segunda vez consecutiva em casa, a partida será contra a equipe do Botafogo de Rua Nova/Belém-PB, a equipe de Riachão vem de uma vitória, já a equipe de Rua Nova de derrota, onde perdeu seu ultimo jogo em casa para a Seleção de Duas Estradas.

Um jogo para testa os nervos, onde se, a Seleção de Riachão ganhar ficará tranquila na tabela, já para a equipe do Botafogo, se perder, ficará mal na competição. Não percam essa partida, a entrada e gratuita! 

Tudo pronto para início da Taça Cidade do Natal

Está tudo pronto para a edição 2014 da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino. 

Nessa quinta-feira, 10, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal – promotora e organizadora do evento - divulgou a tabela e o regulamento da competição, que contará com oito equipes.

As agremiações serão divididas em duas chaves, A e B. Na chave A estarão Ceará Mirim, Dody Sports, União e SEA. Já a B será composta por Expansivo, URV (foto), UFRN e Juventude. Os times de cada chave se enfrentarão entre si em confrontos só de ida - cada equipe jogará três vezes. Os dois primeiros colocados de cada chave passam para a semifinal, na qual se enfrentarão no seguinte sistema: 1º “A” x 2º “B” e 1º “B” x 2º “A”.

O duelos acontecerão sempre as segundas e quartas-feiras, com dois jogos por noite. O primeiro começando às 19h30 e o segundo às 20h30. Todos os compromissos serão realizados no ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. A rodada de abertura acontecerá já na próxima segunda-feira, 14, quando os times do Expansivo e Juventude se enfrentarão a partir das 19h30. Logo em seguida, às 20h30, será vez de Ceará Mirim e SEA entrarem em quadra. A final da Taça Cidade do Natal está marcada para o dia 7 de maio, às 20h30.

Critérios de desempate:

Se ao final da primeira fase os times empatarem no número de pontos, serão respeitados, respectivamente, os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias, confronto direto, menor número de gols sofridos, maior número de gols marcados e saldo de gols. Se ainda assim ocorrer empate, a federação realizará um sorteio.

Se os jogos de semifinais terminarem empatados depois dos 40 minutos de tempo normal - serão dois tempos de 20 minutos -, haverá prorrogação de 10 minutos - dois tempos de 5. Persistindo o empate, a decisão se dará por pênaltis.

Adiamento:

A federação também confirmou o adiamento do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Masculino – categorias sub 13 e sub 15. Como algumas equipes que irão participar da competição ainda não tinham regularizado a documentação de todos os atletas, a entidade resolveu adiar o início da disputa, que aconteceria neste sábado, 5, para o dia 26 de abril. A tabela será divulgada nos próximos dias, assim como o regulamento.

Futsal do RN é rebaixado para a Primeira Divisão

Crateús/CE - O duelo dos desesperados da Taça Brasil entre Goiás/GO e MossoróRN, dessa quinta-feira, 10, terminou melhor para os goianos. A equipe esmeraldina venceu o confronto por 4 a 3 e permanece na Divisão Especial da competição, enquanto o time do Rio Grande do Norte cai para a primeira divisão. O resultado definiu todos os rebaixados do torneio. Além do Mossoró, Crensa/PI, que também não fez boa campanha no Grupo E1, acabou amargando o descenso.

O jogo

Melhor em quadra, o Goiás logo abre o placar aos 3 minutos. Em chute cruzado de Matheus Rezende, Thiago Nunes se desmarca e aparece livre na esquerda para empurrar para o gol.

Aos 8 minutos, em cobrança de falta, Rodrigo arriscou o chute forte, rasteiro, e a bola entrou no canto do gol defendido por Vinicius.

A reação do Mossoró também veio de bola parada, e foi um golaço. Aos 12 minutos, Kekel bateu forte e a bola foi alta, no ângulo, sem chances de defesa.

O empate apareceu na sequência, saindo dos pés de Daniel. Porém, antes do fim do primeiro tempo, Thiago Nunes marcou novamente e deu a vantagem ao esmeraldino antes do segundo tempo.

Salvando o time

Com uma equipe mais consistente, o Goiás aproveitou o desgaste físico do adversário na etapa final e pressionou praticamente o tempo inteiro. De tanto insistir, a equipe chega ao quarto gol com um forte chute de longe de Rodrigo.

O Mossoró precisava reagir para continuar na principal divisão da Taça Brasil. Se lançou ao ataque com goleiro-linha e diminuiu a vantagem adversária faltando pouco mais de 5 minutos para o fim do jogo. Em cobrança ensaiada de escanteio, Nuna recebeu na entrada da área, girou e acertou a finalização.

Apesar das tentativas, o Mossoró chegou a acertar uma bola na trave, mas o tempo não foi suficiente para uma reviravolta em quadra e o duelo terminou com o triunfo do Goiás.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Krona goleia Mossoró impiedosamente por 16 a 0 pela Divisão Especial da Taça Brasila

Crateús /CE - A Krona (SC) entrou em quadra para enfrentar o Mossoró/RN nessa terça-feira, 8, para mais uma rodada da Divisão Especial da Taça Brasil como favorita. E os catarinenses mostraram a força que possuem no futsal e venceram com tranquilidade, uma goleada por 16 a 0, no Ginásio Deromi Melo, em Crateús/CE.

O tricolor segue invicto na competição, chega aos 7 pontos e, de quebra, ainda assume a liderança do Grupo E2, passando o Crateús, que está na vice-liderança da chave, com 6 pontos - vale lembrar que os cearenses possuem um jogo a menos. O Mossoró segue sem pontuar e começa a fazer as contas para não deixar o pesadelo do rebaixamento virar realidade. 

O jogo

A Krona não demorou muito para colocar em prática o favoritismo do papel. Logo com 24 segundos, Deives abriu o placar da partida. Um minuto depois, Valdin aproveitou cruzamento para desviar para as redes e ampliar a vantagem.

Com o time do Rio Grande do Norte preso e arriscando sempre de longe, a Krona mudou o quarteto e seguiu na pressão. Aos 7 minutos, os catarinenses quase chegam ao terceiro, com Valença, mas Vinicius fez uma defesa espetacular. Na sequência, o goleiro do Mossoró não pode fazer nada quando Felipe apareceu livre dentro da área e desviou cruzamento.

A tranquilidade da Krona refletiu em mais um gol de Deives, aos 12 minutos. Depois foi a vez de Pelé acertar um lindo chute cruzado, da direita, sem chances de defesa para o goleiro do Mossoró.

Ainda sobrou tempo na etapa inicial para o sexto. Aos 17 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Dé se desmarcou para anotar o dele na partida. Em lance parecido, o próprio Dé fez o sétimo, um minuto depois, para fechar o placar do primeiro tempo.

Máquina de gols

O tricolor não parou de fazer gols na etapa final. Com pouco mais de um minuto, Valdin recebeu passe de Pelé e finalizou com precisão, no canto direito do goleiro.

A Krona seguiu colocando a bola na rede de forma incansável. Depois, ainda marcaram para os catarinenses o ala Deives, Pelé e Duda. O último, pegando um lindo chute de quase do meio da quadra para marcar o 11º gol da equipe treinada por Fernando Ferretti.

Nos minutos finais, a Krona passou a atuar com goleiro-linha para transformar o placar em algo ainda mais elástico. A estratégia era para abrir vantagem nos critérios de desempate na fase final. Com isso, os catarinenses ainda foram às redes mais cinco vezes - Valdin  (2 vezes), Deives, Felipe e Zequinha.

Depois da goleada sofrida, o Mossoró entra em quadra novamente nesta quarta-feira, 9, contra o Tambasa/Minas/MG, às 16h. Já a Krona folga, atuando pela última vez na primeira fase da competição na quinta-feira, 10, diante do Crateús.

Vem ai ! grande torneio de Futsal de Riachão/PB dia 19 de abril


A turma de concluintes da Escola Municipal Menino Jesus, promove grande torneio de futsal no dia 19 de abril 2014, não fique de foram desse ato esportivo!.

Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO

Seleção de Riachão-PB derrota Palmeiras de Roma. Copa Talismã de Futebol



A Seleção de Riachão/PB recebeu neste domingo (06/04) pela segunda rodada da Copa Talismã, no Estádio "O Mourão" na cidade de Riachão-PB  a equipe do Plameiras de Roma da cidade de Bananeiras/PB, o jogo teve mais uma bela apresentação da seleção da casa.

Logo no inicio de jogo, aos 5 minutos de partida, o jogador da equipe de Roma, acertou um belo chute a gol e abril o placar para o time visitante, mais a Seleção Riachãoense logo esbanjou uma reação surpreendente empatando a partida aos 15 minutos de jogo com o meia Uziel, onde aos 32 minutos, o mesmo jogador Uziel marcou o gol da virada para a Seleção de Riachão, dando números finais a partida.

SELEÇÃO DE RIACHÃO/PB 2 X 1 PALMEIRAS DE ROMA 

Confira o resultado de outros jogos pelo grupo da Paraíba.

DOMINGO DIA 06 DE ABRIL

GRUPO A
EM SERTÃOZINHO:
SEL DE SERTÃOZINHO 0 X 0 ESTRELA AZUL DE BELÉM

EM CACHOEIRINHA DE TACIMA:
UNIÃO DE CACHOEIRINHA ... X ... SÃO MUGUEL FC DE CAIÇARA (não divulgado)

GRUPO B
EM RUA NOVA DE BELÉM:
BOTAFOGO DE RUA NOVA 0 X 3 SEL DE DUAS ESTRADAS

EM RIACHÃO:
SEL DE RIACHÃO 2 X 1 PALMEIRAS DE ROMA DE BANANEIRAS


CONFIRA AS FOTOS: