Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Seleção Sub-18 de Dona Inês-PB ganha e se classifica em 1ª do grupo


A seleção Sub-18 e Sub-15 de Dona Inês/PB, jogaram neste sábado (26/04) na cidade de Dona Inês/PB no Estádio "O Luizão", ultimo jogo da fase de grupo do campeonato da Copa Rural sub-18 e sub-15. A partida foi contra o Flamengo de Logradouro/PB, o jogo na categoria sub-15 ficou assim: Seleção de Dona Inês-PB 0 X 0 Flamengo de Logradouro-PB, já na categoria sub-18 ficou assim: Seleção de Dona Inês-PB 1 X 0 Flamengo de Logradouro-PB. 

A SELEÇÃO DE DONA INÊS-PB SUB-18 terminou a fase de grupo em 1º colocado, pelo GRUPO C
A SELEÇÃO DE DONA INÊS-PB SUB-15 terminou em 4º colocado.



Corinthians confirma favoritismo e vence a Taça Brasil de Futsal 2014

      

Garanhuns (PE) - Na grande final da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão que foi realizada neste sábado (26/4), o time do S. C. Corinthians Paulista (SP) confirmou seu favoritismo e venceu pelo placar de 7 a 2, a equipe do A. D. Tigre (PE) e saiu de Garanhuns (PE), com o título e o acesso à Divisão Especial do ano que vem. Vale salientar que a equipe do Tigre também conquistou o acesso para o estado de Pernambuco.

Querendo comprovar a fama de favorito, o Corinthians iniciou o jogo indo para cima e logo aos 4 minutos, Rafa recebeu na entrada da área, tirou da marcação e mandou por debaixo das pernas do goleiro, abrindo o placar para o time paulista. 

O time do Tigre parecia intimidado. Tanto que aos 10 minutos, Fernando arrancou pelo meio e soltou a bomba, a bola foi no canto esquerdo, sem chances para o goleiro do Tigre.


Tentando mudar a história do jogo, a equipe do Tigre lançou o goleiro-linha. A tática não surtiu o efeito esperado e aos 14 minutos, Rafa recebeu na frente e mandou para o gol, arrematado o terceiro do Corinthians.


Na segunda etapa, os corintianos passaram a cadenciar ações dentro de quadra. Aos 4 minutos, Rafa recebeu na frente e com categoria mandou para o gol, ampliando para 4 a 0, a vantagem do time visitante. Aos 5 minutos, Leandro aproveitou vacilo do goleiro-linha e do meio da quadra fez o quinto.

Ainda com o goleiro-linha, o Tigre conseguiu diminuir com Ge. Na sequencia, Berg foi lançado na ala e bateu cruzado para fazer o segundo do Tigre.

Os donos da casa se empolgaram e foram em busca de uma reação. Porém, aos 17 minutos, Bruno bateu cruzado e fez o sexto. No final, o goleiro Diogo chutou de longe e arrematou o sétimo e deu números finais para a partida. Com o apito final, o Corinthians fez a festa no Ginásio Ruy do Rego Pires (SESC GARANHUNS).

Seleção de Riachão/PB empata com Força Jovem de nova Descoberta-Logradouro/PB

A Seleção de Riachão-PB, jogou neste domingo (27/04) em casa contra a equipe do Força Jovem de Nova Descoberta município de Logradouro-PB, partida válida pela Copa Talismã 2014. A Seleção saiu na frente logo no primeiro tempo, o gol foi marcado pelo volante José Kledir (FÍ), mais no segundo tempo a Seleção não aguentou as investidas da equipe do Foça Jovem e permitiu o empate. Números finais foi Seleção de Riachão-PB 1 X 1 Força Jovem de Logradouro-PB