quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Camp. Araruna: Equipe do SA de Araruna entra com recurso solicitando pontos da partida contra o Borges


O que era boato após o jogo de domingo entre SA x Borges F.C, em partida válida pelo campeonato municipal de futebol de Araruna virou recurso, e na tarde de 16 de agosto, poucas horas depois da partida, a diretoria do SA decidiu entrar com requerimento direcionado a Comissão do Campeonato Municipal de Araruna solicitando os 3 (três) pontos da partida contra o Borges, realizada na manhã do mesmo dia. Com a bola rolando, a equipe do Borges venceu por 4 x 2 o SA. 
Segundo informado no requerimento, a equipe do Borges teria atleta(s) que não estaria(m) apto(s) a participar do campeonato, infringindo o regulamento da competência.    
Membro da Comissão, o professor Jairo Gualberto disse que a equipe do Borges foi comunicada para apresentar sua defesa. Jairo afirmou que a comissão tomará a decisão o mais rápido possível para evitar prejuízos as demais equipes. 
Em contato com o diretor do Borges, ele afirmou que sua equipe não tem irregularidades. 
Seguindo o regulamento, caso o Borges perca os pontos dessa partida, a equipe do São Bernardo é ultapassada na pontuação pela equipe pelo SA, perdendo a vaga para a segunda fase da competição.
Vamos aguardar!


0 comentários:

Postar um comentário